quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um amor só acaba quando outro chega?

Terminar um namoro.O coração ainda não está pronto, ainda carrega alguns dos mesmos vícios daquela relação. Tantos anos com a mesma pessoa muitas vezes nos dão a sensação de que não existe mais nada além daquilo. Você começa a ter orgulho de dizer "estamos juntos há tantos anos..." e esquece que, na verdade, deveria ter orgulho da relação. E disso você já não tem mais. Puro costume, puro comodismo. Um estar junto sem empolgação, sem felicidade, sabe? É hora de ir e de deixar ir. E não é porque o sentimento foi embora que vai ser fácil. Quando se vive algo tão duradouro é como se aquilo fizesse parte de você. Acredite, aquilo é parte do que você é agora... mas não é parte de você. O que é parte de você REALMENTE tem que te fazer feliz, te fazer completa. Se não completa, não encaixa, não faz parte. Não faz. Demorei tantos, tantos anos pra finalmente tomar coragem, dar o passo em frente. Olhar pra trás ainda dói. Mais doía muita mais continuar como estava. Eu não vim pra esse mundo pra levar a vida SEM SENTIR... Eu quero beijos apaixonados, alguém pra rir comigo, alguém que me olhe e fale comigo do jeito que eu quero, alguém pra quem, mesmo depois de uma briga, eu consiga olhar com amor, com aquele calorzinho, aquela vontade de fazer logo as pazes... Alguém que me escute e não diminua minhas opiniões ou meus sentimentos. Alguém que me valorize, que me faça sentir a mulher mais linda, mesmo quando eu não sou. Eu comecei a namorar muito cedo, 17 anos. A imaturidade me fez colocar na cabeça de que tinha que ser pra sempre. E ainda tinha sempre uma cobrança externa: "e aí? e você e o fulano?" "e o casamento?" "nossa, vocês vão ter filhos tão lindos!". Isso tudo faz uma pressão danada e a gente acaba se sentindo obrigado, mesmo que inconscientemente, a responder às expectativas. Mas, na boa, quem vai subir no altar, quem vai pra cama todos os dias pro resto da vida com aquela pessoa, quem vai parir os filhos de alguém que já não me faz completa.... SOU EU! Então EU decido que o meu "pra sempre" dos 17 anos acaba aqui. Estou fechando a porta do meu passado e deixo nele todas as minhas frustrações, minhas infelicidades, meus dias de solidão... Não vou dizer que estou radiante, pulando de felicidade por este fim. Mas sinto um alívio... Começo a ver em outra pessoa tantas coisas que eu esperava pra mim. Ainda penso, ainda sofro. Mas, não adianta, quando o coração pede mais... a gente precisa escutar. Seguir em frente. É só nisso que quero pensar. =] Essa música diz muito do que tá aqui dentro agora: http://www.kboing.com.br/kelly-clarkson/1-45197/

Nenhum comentário:

Postar um comentário